Por favor leia atentamente os seguintes termos e condicões. Ao utilizar o sítio web Chocolate Box está a aceitar e concordar com os mesmos termos e condições de uso. Se não concordar com algum dos termos por favor abstenha-se da utilização e navegação no sítio web.

O seu contracto é com a Inácio Rozeira, Unipessoal Lda, empresa registada com o número de identificação fiscal 514170760 e licenciada pelo Turismo de Portugal como Operadora Turística e Agência de Viagens com o RNAVT.

Por favor leia estes termos com a devida atenção pois constituem legalmente o seu acordo. Estamos totalmente autorizados para usar e fazermo-nos representar pela marca Chocolate Box, registada no INPI.

Acesso ao nosso site

Podemos restringir o acesso a algumas partes do nosso site para os usuários que se tenham registado connosco.

Se for necessário um código de identificação de usuário, senha ou qualquer outra forma de informação como parte dos nossos procedimentos de segurança, tratamos essas informações como confidenciais e não as divulgaremos a terceiros.

Temos o direito de desactivar qualquer código de identificação de usuário ou senha, quer este seja escolhido pelo usuário ou alocados por nós, a qualquer momento, se entendermos que não cumpriu qualquer das disposições destes termos.

Ao utilizar o nosso site, o utilizador deve estar em conformidade com as disposições da nossa Política de Utilização, conforme descrito abaixo.

Encomendas efectuadas através do nosso site

Todos os bilhetes e/ou pacotes de compras através do nosso site são regidos pelas nossas condições de reserva.

Direitos de propriedade intelectual

O utilizador pode imprimir uma cópia, e/ou pode fazer download de extractos, de qualquer página(s) do nosso site para sua referência pessoal desde que solicite autorização para o mesmo.

Material com direitos do nosso site pode ser reproduzido de forma impressa ou electrónica para fins de ensino e pesquisa, desde que:

  • o utilizador adquira a nossa permissão com antecedência;
  • a fonte seja claramente creditada;
  • o utilizador não altere o texto ou imagens, nem imagens separadas do texto que o acompanha;
  • o utilizador mantenha o contexto completo de qualquer documento, texto ou imagem.

O utilizador não deve modificar o papel ou cópias digitais de qualquer material que tenha imprimido, e não deve usar quaisquer ilustrações, fotografias, vídeo ou sequências de áudio ou quaisquer gráficos separadamente de qualquer texto.

O nosso estatuto (e de qualquer contribuinte identificado) como os autores de material no nosso site deve ser sempre reconhecido.

O utilizador não deve usar qualquer parte dos materiais do nosso site para fins comerciais sem a obtenção de uma licença para fazê-lo a partir de nós.

Se o utilizador imprimir ou copiar de qualquer parte do nosso site, em violação destes termos, o seu direito de usar o nosso site cessará imediatamente e deve ainda, a nosso critério, devolver ou destruir todas as cópias dos materiais que fez.

Não devem fazer o download de imagens, reproduções ou retransmissões a partir deste site, e enquanto as imagens podem ser utilizadas para uso pessoal, o prévio consentimento deve ser obtido a partir da Chocolate Box.

Se achar que qualquer material no site infringe os direitos autorais que você possui ou controla, entre em contacto com mail@chocolatebox.pt.

Dependência de informações publicadas

Comentários e outros materiais publicados no nosso site não se destinam a constituir conselhos sobre os quais se devem confiar. Nós, portanto, assumimos toda a responsabilidade decorrente de qualquer confiança depositada em tais materiais por qualquer visitante do nosso site ou por qualquer pessoa que possa ser informada de qualquer dos seus conteúdos, em toda a extensão permitida pela lei.

Alterações regulares no nosso site

O nosso objetivo é atualizar e alterar o conteúdo site regularmente. Se houver necessidade, podemos suspender o acesso ao nosso site, ou fechá-lo indefinidamente.

Os seus dados e visitas ao nosso site

Nós processamos informações sobre cada utilizador de acordo com nossa política de privacidade. Ao utilizar o nosso site, o utilizador concorda com tal procedimento e garante que todos os dados fornecidos estão correctos.

Utilizações Proibidas

O utilizador pode usar o nosso site apenas para fins legais.

O utilizador não pode utilizar o nosso site:

  • De qualquer forma que viole qualquer lei ou regulamento local, nacional ou internacional aplicável;
  • De qualquer forma que seja ilegal ou fraudulenta, ou tenha qualquer objectivo ou efeito ilegal ou fraudulento;
  • Para o propósito de prejudicar ou tentar prejudicar os outros de qualquer forma;
  • Para enviar, receber conscientemente, upload, download, usar ou reutilizar qualquer material que não está de acordo com os nossos padrões de conteúdo;
  • Para transmitir, ou procurar o envio de qualquer publicidade que não solicitada ou não autorizada, materiais promocionais ou qualquer outra forma de solicitação semelhante (spam).

O utilizador também concorda:

  • Não reproduzir, duplicar, copiar ou revender qualquer parte do nosso site (excepto disposição em contrário nestes Termos);
  • Não entrar sem autoridade, interferir, danificar ou interromper:
    • qualquer parte do nosso site;
    • qualquer equipamento ou rede em que o nosso site é armazenado;
    • qualquer software usado na prestação do nosso site;
    • qualquer equipamento ou rede ou software de propriedade utilizadas por terceiros.

Suspensão e Rescisão

Determinaremos, em nosso entender, se houve uma violação desta política de uso aceitável através de seu uso do nosso site. Quando uma violação desta política ocorreu, podemos tomar as medidas que consideremos adequadas.

O não cumprimento desta política de uso aceitável constitui uma violação material dos Termos em que o utilizador está autorizado a usar o nosso site, e pode resultar no processo de todas ou algumas das seguintes acções:

  • Retirada imediata, temporária ou permanente do seu direito de usar o nosso site;
  • Remoção imediata, temporária ou permanente de qualquer publicação ou material enviado por você para o nosso site;
  • Emissão de um aviso para o utilizador;
  • Processos judiciais contra o utilizador para o reembolso de todos os custos a base de indemnização (incluindo, mas não limitado a, custos administrativos e legais razoáveis) resultantes da violação;
  • Outras acções legais contra o utilizador;
  • A divulgação de tais informações às autoridades responsáveis pela aplicação da lei, se o considerarmos necessário.

Excluímos a responsabilidade pelas medidas tomadas em resposta a violações desta política de uso aceitável. As respostas descritas nesta política não são limitadas, e podemos tomar qualquer outra medida que considerarmos apropriada.

Vírus, hackers e outras ofensas

Não deve dar mau uso ao nosso site, introduzindo intencionalmente vírus, trojans, worms, logic bombs ou outro material que seja malicioso ou tecnologicamente prejudicial. Não deve tentar obter acesso não autorizado ao nosso site, o servidor em que o nosso site é armazenado ou qualquer servidor, computador ou base de dados conectado ao nosso site. Não deve atacar o nosso site através de um ataque de negação de serviço ou uma negação de ataque de serviço distribuído.

Vamos denunciar qualquer violação às autoridades responsáveis pela aplicação da lei e vamos cooperar com as autoridades, revelando a respectiva(as) identidades fraudulentas. No caso de tal violação, o seu direito de usar o nosso site cessará imediatamente.

Nós não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano causado por um ataque distribuído de negação de serviço, vírus ou outro material tecnologicamente prejudicial que possa infectar o seu equipamento informático, programas de computador, dados ou outro material proprietário devido ao seu uso do nosso site ou a sua transferência de qualquer material publicado sobre ele, ou em qualquer site vinculado a ele.

Vinculação no nosso site

O utilizador pode conectar-se ao nosso site, desde que o faça de uma forma que seja justa e legal e não prejudicial à nossa reputação ou aproveitá-la, mas não deve estabelecer uma ligação de tal maneira a sugerir qualquer forma de associação, aprovação ou endosso de nossa parte onde não existe.

Não deve estabelecer uma conexão a partir de qualquer site que não de sua propriedade.

Reservamo-nos ao direito de retirar a permissão ligando sem aviso prévio. O website a partir do qual o utilizador está ligado deve estar de acordo em todos os aspectos com os padrões de conteúdo estabelecidos em nossa política de uso aceitável. Se quiser fazer qualquer uso do material no nosso site que não seja o estabelecido acima, faça a sua solicitação para mail@chocolatebox.pt.

Onde o nosso site contém links para outros sites e recursos fornecidos por terceiros, esses links são fornecidos apenas para sua informação. Nós não temos nenhum controle sobre o conteúdo de tais sites ou recursos, e não aceitamos nenhuma responsabilidade por eles ou por qualquer perda ou dano que possa advir do uso deles.

Variações

Podemos rever estes termos de uso a qualquer momento, alterando esta página. Algumas das disposições contidas nestes termos de uso também podem ser substituídas por disposições ou avisos publicados em outras áreas do nosso site.

As suas preocupações

Se tiver alguma dúvida sobre o material que aparece no nosso site, entre em contacto connosco, através de mail@chocolatebox.pt.

Jurisdição e lei aplicável

Os tribunais portugueses terão jurisdição exclusiva sobre qualquer reclamação resultante de uma visita ao nosso site apesar de manter o direito de interpor recurso contra si por violação dessas condições no seu país de residência ou de qualquer outro país relevante. Estes termos de uso são regidos pela lei Portuguesa.

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios:

CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
www.cicap.pt
Rua Damião de Gois 31 - loja 6, 4450-225 Porto
Tel: 225029791/225508349
Fax: 225026109

Obrigado pela visita!

A equipa Chocolate Box

x

Minha Reserva