A Chocolate Box marca voos diretos para o seu destino, assegura uma permanência mínima de 48h na cidade de destino e reserva um hostel, alojamento em camarata, quarto partilhado, para 2 noites.
A experiência Quadrado de Chocolate custa 175 euros por pessoa. Este valor inclui um voo direto de ida e volta para um destino surpresa e 2 noites num hostel. Garantimos-lhe a permanência de um período mínimo de 48h na cidade de destino.
Depois da reserva, dois dias antes da sua viagem, receberá o voucher, com informação para fazer o check-in.
Não, a Chocolate Box não marca voos para destinos escolhidos. Nesse caso, muito provavelmente a Chocolate Box não é o que procura. 
A experiência que a Chocolate Box proporciona está focada na surpresa.
Dois dias antes da sua viagem, receberá o voucher, com informação para fazer o check-in e informação da reserva do hostel.
Sim. A Quadrado de Chocolate é o presente ideal para o natal, para um aniversário ou para o dia dos namorados. Se quiser oferecer um Quadrado de Chocolate a alguém deverá efetuar a compra através do botão “oferecer”. Neste caso, receberá um cupão de oferta com um código que, quem o receber como presente, poderá ativar no prazo máximo de um ano.
Não! Dois dias antes da sua viagem receberá um email com todas as informações sobre o seu destino, nomeadamente, como chegar ao seu hotel. Por isso, não, o transfer não está incluído. Em todo o caso nesse email terá informações de como ir para o hotel de táxi, uber ou transporte público.
Algumas cidades exigem o pagamento de taxas turísticas no momento do check-in no hotel. Estas taxas podem variar entre 1 e 10 euros. Como não conseguimos pagar essa taxa no momento da reserva, essas taxas não estão incluídas. Para além disso, tanto no produto Tablete como no produto Quadrado, não estão incluídos os transferes. Receberá, antes da sua viagem, informação precisa de como se deverá deslocar até ao hotel.
No produto Quadrado de Chocolate não está incluído o pequeno-almoço.
A reserva deverá ser efetuada um mês antes da data que deseja viajar e, poderá escolher qualquer período de 3 dias durante o ano consequente. Se desejar reservar com um período menor contacte-nos através do email hello@chocolatebox.pt. A Chocolate Box nunca esgota!
Não, a Chocolate Box não marca voos para destinos escolhidos. Nesse caso, muito provavelmente a Chocolate Box não é o que procura. 
A experiência que a Chocolate Box proporciona está focada na surpresa. Se estiver interessado em excluir destinos deverá escolher o produto Tablete de Chocolate onde poderá pode excluir 3 cidades europeias. 48 horas antes da data da sua viagem vai receber um email com a informação do seu destino surpresa.
Claro que sim! A Chocolate Box é a experiência ideal para viajar com amigos. Quer seja na passagem de ano ou num fim de semana prolongado, não hesite em saborear uma Chocolate Box. Se deseja viajar com amigos, em família, com marido/mulher ou com o namorado/a não se esqueça de efetuar uma única reserva. Se efetuar diferentes reservas não podemos garantir que todos irão para o mesmo destino. Em todo o caso, poderão, logo após a reserva, contactar-nos para juntarmos o grupo. O site permite reservas para um máximo de 6 ou 10 pessoas. Se forem mais, não hesite em contactar-nos. Em nenhum caso a sua reserva será associada a um grupo de pessoas que não conhece.
Para viajar com a Chocolate Box tem de ser um cidadão habilitado a viajar no espaço Schengen. Assim sendo, só precisa do seu Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão. Mesmo com o Brexit, para viajar para o Reino Unido ainda não necessita de passaporte. Não se esqueça de se assegurar que o seu documento está dentro do prazo de validade!
Os destinos da Chocolate Box são sempre dentro do espaço Schengen. Alguns dos países do espaço Schengen não usam euros. Isto significa que, em alguns casos, poderá ter de efetuar troca de moeda no aeroporto de destino. Consulte na internet a taxa de câmbio oficial e verifique no momento em que estiver a fazer a troca. O valor de câmbio é sempre, ligeiramente, mais baixo do que o anunciado na internet.
Trabalhamos com diferentes companhias aéreas mediante o aeroporto de partida e data da viagem. Não conseguimos confirmar que só viajará numa companhia aérea tradicional ou numa lowcost.
Depois de efetuar uma primeira experiência com a Chocolate Box, o seu registo entrará na nossa base de dados. Se marcar uma segunda viagem não o enviaremos para o mesmo destino.
Sim. Qualquer pessoa pode viajar com a Chocolate Box, desde que esteja habilitado a viajar no espaço Schengen.
Se recebeu um cupão de oferta, parabéns! Para o ativar deverá fazer uma compra normal. No momento de pagar, surgirá um campo para inserir o código do cupão. Depois de o inserir, verificará que o valor do seu código de oferta será deduzido ao valor a pagar.
Sim. Embora grande parte dos cartões de crédito incluam seguros de viagem, nós também facultamos esse serviço. Para isso deverá carregar no link que disponibilizamos no momento da compra e colocar Europa no campo de destino. Este seguro é prestado por uma entidade externa à Chocolate Box chamada World Nomads. A World Nomads é uma seguradora especializada em seguros de viagem. Se tiver algum problema deve contactar diretamente a seguradora.
A Chocolate Box não inclui um seguro para cancelamentos, por isso, não é possível cancelar uma viagem. Depois de efetuar a sua reserva não poderá modificar ou cancelar porque, nesse preciso momento, começamos a ativar os nossos serviços de reservas de voos e alojamento.
Claro que sim. No seu voo, está sempre incluída a bagagem de mão. Em alguns casos poderá ter também possibilidade de colocar a bagagem no porão. Em todo o caso, não recomendamos que use bagagem de porão. Para além de atrasar o seu processo de check-in e check-out do aeroporto, a possibilidade de se extraviar é alta e não vai querer arruinar as suas férias. Lembre-se que só vai viajar 3 dias!
Não existe qualquer limitação relativamente ao seu dia de partida. A Chocolate Box não limita as suas viagens ao fim de semana. Poderá partir a qualquer dia da semana.
Os voos podem partir a qualquer hora. Os aeroportos não fecham! A Chocolate Box compromete-se a fazer um grande esforço por conseguir horas de partida e chegada o mais convenientes possível. Em todo o caso, os horários dos voos não é uma coisa que dependa de nós. Mesmo assim, garantimos que, estará sempre na sua cidade de destino pelo menos 48h.
Neste momento a Chocolate Box aceita pagamentos por cartão multibando através de pagamento de servicos e grande parte dos cartões de crédito. No momento de pagamento ser-lhe-ão pedidos os seus dados de forma a efetuar o pagamento. A Chocolate Box usa uma das melhores e mais seguras plataformas online para fazer esta cobrança e não guarda detalhes de cartões de crédito.
Tendo em conta a data e o aeroporto de partida, será escolhido o seu destino.
Se pretender uma escolha mais personalizada, deverá escolher a surpresa Tablete de Chocolate.
Não. Para uma pessoa só pode pagar com um cartão.
No caso de serem duas ou mais pessoas, pode optar por fazer reservas diferentes, pagando com cartões diferentes e avisar-nos, para que possamos reservar as viagens em conjunto.
Não. A viagem é individual. Poderá viajar num grupo de amigos. Para isso deverá fazer uma reserva de grupo ou várias reservas individuais. Se efetuar várias reservas individuais deverá entrar em contacto connosco de forma a associarmos todas as vossas reservas.
Sim, mediante o pagamento de um valor adicional.
Deve falar connosco logo após a marcação da sua viagem.
Não recomendamos. O alojamento em hostel, quarto partilhado, não está preparado para crianças pequenas.
Sim. Há serviços adicionais, tais como toalhas, taxas turísticas e pequeno almoço que serão cobrados nos locais, não fazendo parte do valor pago à Chocolate Box.
x

Minha Reserva