A Chocolate Box é a primeira agência de viagens em Portugal a vender viagens para destinos surpresa. A Chocolate Box proporciona uma experiência diferente de viajar na Europa. Na Chocolate Box, todas as viagens são de 3 dias. Através do site poderá fazer a sua reserva para a data que desejar.
Algumas cidades exigem o pagamento de taxas turísticas no momento do check-in no hotel. Estas taxas podem variar entre 1 e 10 euros. Como não conseguimos pagar essa taxa no momento da reserva, essas taxas não estão incluídas. Para além disso, tanto no produto Tablete como no produto Quadrado, não estão incluidos os transferes. Receberá, antes da sua viagem, informação precisa de como se deverá deslocar até ao hotel.
A reserva deverá ser efetuada um mês antes da data que deseja viajar e, poderá escolher qualquer período de 3 dias durante o ano consequente. Se desejar reservar com um período menor contacte-nos através do email hello@chocolatebox.pt. A Chocolate Box nunca esgota!
Não, a Chocolate Box não marca voos para destinos escolhidos. Nesse caso, muito provavelmente a Chocolate Box não é o que procura. 
A experiência que a Chocolate Box proporciona está focada na surpresa.
Claro que sim! A Chocolate Box é a experiência ideal para viajar com os seus amigos. Quer seja na passagem de ano ou num fim de semana prolongado, não hesite em saborear uma Chocolate Box. Se deseja viajar com amigos, em família, com marido/mulher ou com o namorado/a não se esqueça de efetuar uma única reserva. Se efetuar diferentes reservas não podemos garantir que todos irão para o mesmo destino. Em todo o caso, poderão, logo após a reserva, contactar-nos para juntarmos o grupo. Dependendo da surpresa que está a adquirir, o site permite reservas para um máximo de 6 ou 10 pessoas. Se forem mais, não hesite em contactar-nos. Em nenhum caso a sua reserva será associada a um grupo de pessoas que não conhece.
Para viajar com a Chocolate Box tem de ser um cidadão habilitado a viajar no espaço Schengen. Assim sendo, só precisa do seu Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão. Mesmo com o Brexit, para viajar para o Reino Unido ainda não necessita de passaporte. Não se esqueça de se assegurar que o seu documento está dentro do prazo de validade!
Os destinos da Chocolate Box são sempre dentro do espaço Schengen. Alguns dos países do espaço Schengen não usam euros. Isto significa que, em alguns casos, poderá ter de efetuar troca de moeda no aeroporto de destino. Consulte na internet a taxa de câmbio oficial e verifique no momento em que estiver a fazer a troca. O valor de câmbio é sempre, ligeiramente, mais baixo do que o anunciado na internet.
Trabalhamos com diferentes companhias aéreas mediante o aeroporto de partida e data da viagem. Não conseguimos confirmar que só viajará numa companhia aérea tradicional ou numa lowcost.
Depois de efetuar uma primeira experiência com a Chocolate Box, o seu registo entrará na nossa base de dados. Se marcar uma segunda viagem não o enviaremos para o mesmo destino.
Sim. Qualquer pessoa pode viajar com a Chocolate Box, desde que esteja habilitado a viajar no espaço Schengen.
Se recebeu um cupão de oferta, parabéns! Para o ativar deverá fazer uma compra normal. No momento de pagar, surgirá um campo para inserir o código do cupão. Depois de o inserir, verificará que o valor do seu código de oferta será deduzido ao valor a pagar.
Sim. Embora grande parte dos cartões de crédito incluam seguros de viagem, nós também facultamos esse serviço. Para isso deverá carregar no link que disponibilizamos no momento da compra e colocar Europa no campo de destino. Este seguro é prestado por uma entidade externa à Chocolate Box chamada World Nomads. A World Nomads é uma seguradora especializada em seguros de viagem. Se tiver algum problema deve contactar diretamente a seguradora.
A Chocolate Box não inclui um seguro para cancelamentos, por isso, não é possível cancelar uma viagem. Depois de efetuar a sua reserva não poderá modificar ou cancelar porque, nesse preciso momento, começamos a ativar os nossos serviços de reservas de voos e alojamento.
Claro que sim. No seu voo, está sempre incluída a bagagem de mão. Em alguns casos poderá ter também possibilidade de colocar a bagagem no porão. Em todo o caso, não recomendamos que use bagagem de porão. Para além de atrasar o seu processo de check-in e check-out do aeroporto, a possibilidade de se extraviar é alta e não vai querer arruinar as suas férias. Lembre-se que só vai viajar 3 dias!
Não existe qualquer limitação relativamente ao seu dia de partida. A Chocolate Box não limita as suas viagens ao fim de semana. Poderá partir a qualquer dia da semana.
Os voos podem partir a qualquer hora. Os aeroportos não fecham! A Chocolate Box compromete-se a fazer um grande esforço por conseguir horas de partida e chegada o mais convenientes possível. Em todo o caso, os horários dos voos não é uma coisa que dependa de nós. Mesmo assim, garantimos que, estará sempre na sua cidade de destino pelo menos 48h.
A Chocolate Box não é responsável por atrasos ou cancelamentos de voos.
Se alguma destas situações ocorrer, contacte a companhia aérea. A Chocolate Box, através do seu número de emergência poderá acompanha-lo no processo de reclamação embora não tenha poderes para fazer nada.
No caso de algum voo modifique o seu horário ou seja cancelado, recorde-se dos seus direitos como passageiro:
- A companhia aérea deverá oferecer aos passageiros alimentação sempre que os voos se atravem mais de 4 horas
- Se o voo é agendado para o dia seguinte, a companhia aérea deverá fornecer alojamento e transporte até ao alojamento designado
- No caso de cancelamento a companhia aérea está obrigado a colocar os passageiros noutro voo para o mesmo destino ou devolução do valor do bilhete.

Se o voo se atrasar ou for cancelado, a Chocolate Box assessoria o passageiro no processo de reclamação com a companhia aérea se for necessário.
Se algum dos passageiros necessitar de apoio especial, por uma questão de mobilidade, assistência no aeroporto ou equipamento especial, deverá informar-nos no momento da reserva através do campo das “observações". Faremos todo o possível por facilitar a sua viagem!
Antes de voar consulte sempre o seu médico. No caso de uma gravidez sem complicações, a partir da 28ª semana de gestação, as mulheres grávidas estão obrigadas a ser portadores de uma declaração médica em que se especifica que estão aptas a voar. Algumas companhias aéres reservam-se ao direito de transportar grávidas com mais de 28 semanas de gestação.
Não. As companhias aéreas cobram bilhete completo a crianças com mais de 2 anos de idade. Por isso, o nosso produto também não tem desconto. Se viajar com uma criança menor de 2 anos, por favor consulte-nos. Tentaremos fazer o nosso melhor.
No caso de viajar com crianças, lembre-se de especificar bem o perfil do seu grupo de forma a incluirmos atividades adequadas às suas idades.
O nosso serviço de atendimento a emergências está disponível 24h por dia durante 7 dias por semana. Na Chocolate Box valorizamos muito a sua experiência. Se precisar de alguma coisa, não hesite em ligar-nos para o contacto que fornecemos no seu guia de bordo.
Neste momento a Chocolate Box aceita pagamentos por cartão multibando através de pagamento de servicos e grande parte dos cartões de crédito. No momento de pagamento ser-lhe-ão pedidos os seus dados de forma a efetuar o pagamento. A Chocolate Box usa uma das melhores e mais seguras plataformas online para fazer esta cobrança e não guarda detalhes de cartões de crédito.
Não. Para uma pessoa só pode pagar com um cartão.
No caso de serem duas ou mais pessoas, pode optar por fazer reservas diferentes, pagando com cartões diferentes e avisar-nos, para que possamos reservar as viagens em conjunto.
Não. Se usasse o seu cartão de milhas descobriria para onde o estávamos a levar. Em todo o caso, no momento do check in, se tiver um cartão de milhas da companhia onde vai viajar, aproveite para juntar mais algumas milhas ao seu cartão.
Não! Antes da sua viagem receberá todas a informações de como chegar ao seu hotel. Se desejar saber como lhe será enviada a informação procure nas FAQ específicas do produto que adquiriu.
Dependendo da surpresa que escolher, Tablete de Chocolate ou Quadrado de Chocolate, será escolhido o seu destino
Sim, desde o momento em que iniciou atividade que a Chocolate Box está registada com o alvará nº 6559 no Turismo de Portugal.
Sim. Desde o momento em que a iniciou atividade que a Chocolate Box é uma marca registada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial com o nº 572626.
Sim, a Chocolate Box como agência de viagens registada no Turismo de Portugal com o alvará nº 6559, tem um seguro de responsabilidade civil da companhia de seguros Tranquilidade, no valor de 75.000€ com apólice nº 0003943449.
Não. A viagem é individual. Poderá viajar num grupo de amigos. Para isso deverá fazer uma reserva de grupo ou várias reservas individuais. Se efetuar várias reservas individuais deverá entrar em contacto connosco de forma a associarmos todas as vossas reservas.
Não. Damos dicas de viagem, tais como lugares a visitar. No caso da Tablete de Chocolate receberá um guia de bordo personalizado, numa box que será enviada por correio, com 14 dicas. No caso do Quadrado de Chocolate, receberá 3 dicas gerais no email que revela o seu destino, 48h antes da viagem.
Sim. Deve-nos consultar antes e na altura em que faz a reserva deve colocar essa informação.
Sim. Basta que na altura em que marque a viagem da oferta e compre a viagem para a segunda pessoa nos informem da intenção de viajarem juntos.
x

Minha Reserva